Quem és tu?

Á cada passo para frente, dois para trás. Quando em um breve momento se abre pra mim, em outro muito maior se afasta, ergue uma barreira contra mim e milhares de armadilhas sobre ela.

Eu, por não querer me machucar, decido esquecer você, parar de pensar e de tentar, mas aí você volta e me faz passar por tudo de novo.

Eu te vejo e minha alma surta, abro meu peito sem medo, e você parece se deleitar com isso.

Seus afagos, seus olhares, suas palavras são minha maldição. Eu me entrego sem dó nem piedade de mim mesma. E acabo me afundando ainda mais nessa angústia.

Eu te espero. Você some outra vez. Demora e sempre me deixa nesse maldito "talvez".

Aaah, se eu tirasse sua máscara e te deixasse sem defesas. Eu teria ao menos uma vantagem sobre você.

Essa luta tem sido desgastante, e eu sei que um dia irei cansar, mas até o momento meu único interesse é saber quem você é de verdade. Se você é o que suas palavras dizem, se você não me ilude abrindo possibilidades, ou porque some com facilidade.

Tantas perguntas, nenhuma resposta, e eu aqui jogada na covardia do "talvez".

Eu vou arrumar um jeito de descobrir, de tirar você da sua zona de conforto. Ou isso ou te esquecer de vez.

Loi Correia
Enviado por Loi Correia em 12/02/2016
Código do texto: T5541380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.