O Amor Vem Em Embalagem Primária

A esta altura do campeonato, talvez você já tenha notado como o amor vem se tornando cada vez mais industrializado. O amor é o único sentimento que já nasce conosco. Eu sei que é clichê, mas a dor é partidária. Talvez o amor seja o único sentimento que acarrete uma dezena de outros sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Não consigo compreender como as pessoas acham o amor um sentimento tão bonito quando este causa mais lagrimas do que sorrisos. O amor é partidário a dor. Certa vez li uma frase de Bukowisk que dizia "o amor é para os que aguentam a sobrecarga psíquica" e isso é cem por cento verídico. Talvez não seja preciso aturar o amor. Ninguém nunca disse que era obrigatório ou exigido pelo cartório. Nem currículo precisa de amor. Mas você sabe, tenho certeza que sabe que sem esse negócio chamado amor o mundo fica preto e branco, as flores murcham, os pássaros não cantam. Quem pode explicar o amor ou viver na sua ausência? A existência resumida em um sentimento patético. Só o amor é capaz de unir religião e ciência, paz e guerra. Só o amor é capaz de arruinar as discursões triviais, guerrilhas de partidos políticos. O amor pode ser explicado, mas é melhor compreendido quando é sentido. Então se você tem tempo, peito e alguém: Ame.