Saída relâmpago

Reflito que uma das piores dores existentes no mundo é dada pelo destino. Pense nas tantas pessoas que passaram por sua vida. Tantas lembranças que foram formadas e consolidadas para sempre em sua memória. Entretanto,grande parte das mesmas pessoas que contigo criaram momentos inesquecíveis, já passam de meros desconhecidos ou apenas colegas. Se tornam aquelas pessoas que recebem apenas mensagens desejando feliz ano novo e natal. São pessoas que quando tu as encontra na rua, tem uma conversa tao superficial que chega até mesmo a ser forçada. Então como,que pessoas desse gênero que um dia foram nossas confidentes se tornam apenas mais uma pelos cantos do mundo?.

Amizades são destruídas por tantos motivos,que,só nos damos conta quando lembramos de um momento e desejamos poder de alguma maneira não sair jamais daquela época. Pessoas que eram tudo e agora são subjetivamente tao nada quanto parentes distantes que você perdeu contato por algum outro motivo da vida. Tento as vezes cultivar a ideia de que isso é errado,mas o afastamento das pessoas é algo tão natural que chega em muitos momentos ser a chave para a procissão do destino de cada um. Poise, você deve estar se perguntando ,a vida sempre tão complicada ,mas ,quem disse que seria fácil?.

Cristiane Cristal
Enviado por Cristiane Cristal em 11/02/2016
Reeditado em 11/02/2016
Código do texto: T5539832
Classificação de conteúdo: seguro