Assim é na vida.

Estive caminhando nos meus pensamentos

Quando a sensibilidade é frustrada ela pode voltar em forma de uma explosão de raiva.

Estive bebendo água no fundo de um lago

Quando tentei retornar bati em uma jangada de madeira, tateei até achar o fim dela e conseguir respirar.

Respirar, respirar, respirar

Um dia você vai acordar estranho, vai sonhar que esta ficando louco, vai se sentir louco... um aviso: é normal.

Eu adormeci em um sonho e acordei dormindo, daí a sensação de loucura, a perda momentânea da realidade.

Estive caminhando nos meus pensamentos, e percebi que não é um labirinto, existe uma sequência.

Como o lago, foi um fato acontecido quando eu tinha 7 anos de idade.

Quanta coisa aconteceu depois, quantos caminhos , quantas escolhas.

Eu já mergulhei no mar tão fundo que perdi a direção; e no fundo do mar se persistir por muito tempo indo para o fundo ao invés de para cima, você não volta mais.

Assim é na vida.

Estive caminhando em meus pensamentos e encontrei só coisas boas, foi fácil pois as deixei em uma sequência, mas nem precisava, é uma questão de escolha.

Estive bebendo água no fundo de um lago, eu já nasci muitas vezes, não apenas por ter de fato quase morrido, mas pelo fato de ter percebido a tempo a direção errada e corrigido meus caminhos.

Assim é na vida.