Enigma expetacular da existência: imensurável essência do ser

O seu valor sempre será infinitamente maior do que a soma das partes. Nunca desanime diante de uma injustiça ou de algo ruim que possa ocorrer em sua vida, pois essas situações, provém da ausência do ato de enxergar além das estruturas, sendo uma atitude raríssima de se encontrar hoje em dia. Portanto, esteja preparado para encarar os percalços da vida, esteja preparado para dizer com o olhar e com as atitudes, que você é muito mais do que a soma das partes e finalmente, esteja preparado para viver uma vida digna. Sendo assim, seja forte e persistente em acreditar que existe algo em você, além da ciência, além do racional saber, que te impulsiona para o alto! Entenda que ninguém pode explicar e sentir isso por você...esse algo é só seu, ele é o enigma espetacular da existência, ele é aquilo que chamamos de imensurável essência.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 09/02/2016
Reeditado em 18/02/2016
Código do texto: T5538377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.