Alguém pra chamar de "seu"
Acordar com uma mensagem de bom dia, simples mais que está ali pra fazer você lembrar que ele pensa em você... Exageros não, nada de presentes tão caros e exagerados, nada de declarações de amor em público, nada de sufocar e ultrapassar o espaço. Alguém que te surpreenda, e queira te ver depois de um dia estressante no trabalho, que não marque lugares com tanta cautela, que faça qualquer lugar ser especial na sua presença.
Alguém que te abrace forte, te aperte até faltar o ar e em seguida te beije, que te cheire profundo, que te morda porque não sabe explicar se o sentimento é raiva, raiva de te querer tanto. Alguém que aceite você longe mais que te dê satisfações e te deixe tranquila, alguém que te olhe como bobo justamente naqueles momentos que está distraída, porque admira seu verdadeiro eu.
Alguém que te aperta o estômago, que dá frio na barriga, que gela suas mãos, que deixa suas bochechas vermelhas, alguém que te faça viver um sentimento recíproco, que te mostre que melhor que metade da laranja, é um suco de laranja e morango, pois de igual já basta a imagem do espelho, o que precisamos mesmo é encontrar o que falta em nós.
Alguém que te faça perder a razão, te faça agir com o coração e viver as melhores aventuras, que não faça você pensar que tem que viver o momento, mais que os momentos viverão em vocês, que eles vão dar forças quando dias de tempestade aparecer.
Alguém pra te chamar de "minha", alguém pra você chamar de "seu". Alguém que não seja a quadrilha de Carlos Dummond e que não seja um simples alguém, porque amor que não é recíproco não é amor, é frustração.