A Minha Estrela

Eu tenho uma estrela. E ela brilha tão lindamente no céu. Eu tenho uma estrela e ela é linda. Minha estrela brilha de jeito como nunca se vê. Ela está sempre ali. Na vdd não é uma estrela, descobri depois, ela é o que os astrônomos chamam de constelação. Descobri depois também, que é a constelação de gêmeos, engraçado, sou geminiana. Passei anos olhando aquela estrela e ela sendo meu mais profundo alento. Passei anos olhando para aquela estrela e ela me dizia que tudo iria se concertar. Eu olhava aquela estrela e sentia que tudo ia dá certo. Mas agora aquela estrela não está mais lá, logo agora que minha vida está turbulenta. Logo agora que eu me sinto só. Logo agora que eu sou infeliz. Logo agora que eu precisaria que algo que diga "vai dá tudo certo" onde está minha estrela? Porquê? Por quê ela me deixou aqui a beira do pânico. A beira de desilusão. A beira da tristeza. A beira do suicídio. Oh minha estrela! Volte a brilhar! Volta a dá alegria e brilho para minha vida! Volte minha estrela.

Tamyrys Hadassa
Enviado por Tamyrys Hadassa em 08/02/2016
Código do texto: T5537642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.