Hoje

Hoje o tempo brinca comigo. Vejo-me no entrelace dos lugares, sutilmente. Como um passarinho cantando em uma árvore cheia frutas maduras. A música, que ressoa nesse dia, é forte e me faz repensar tudo.  A felicidade é mais intensa quando se tem certeza dela. Não quero ser mais fugitiva de mim. Olhos bem abertos para vê-la. Olhos bem abertos para perceber aquilo que deve ser percebido. Mas, o que deve ser percebido? Eis o labirinto dos enganos... Busco nas cartas do tarô... No entanto elas representam apenas figuras do meu ser. Existe um lago muito mais profundo que guarda minhas memórias-...Memórias, estas, que nunca mais foram acessadas por mim. Mas, de vez enquanto, as vejo, como um "flash" que surge de repente.

Cada "flash" um golpe, cada golpe um espanto, cada espanto uma transformação, e, em cada transformação, a verdade. Sou um mundo que precisa ser explorado. Viajar dentro de MIM : eis a chave da descoberta! Para saber aonde devo ir, e qual passagem comprar, é necessário partir.

Alessandra Zelinda
Enviado por Alessandra Zelinda em 05/02/2016
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T5534419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.