NO NEWS,GOOD NEWS(SEM NOTÍCIAS,BOAS NOTÍCIAS) EIS A TÁTICA.

A Tática é a seguinte. Se a Imprensa não noticiar nada sobre o PSDB/DEM/PPS e outros da Oposição,é sinal que está tudo muito bem,ou seja,não há um Pecado sequer nestes Partidos. São todos Santos.E vamos pegar SP e PR como exemplos. Em SP está tudo às mil maravilhas!!! Não há um ato que desabone o governador Alckmin.UM SANTO!!! Claro. É um Santo Homem para a Safada Imprensa. Esta recebe Milhões por mês para ficar calada e não noticiar um ato que desabone o governador Alckmin.Logo,o governo do Picolé de Xuxu é o Melhor do Mundo!!! O pessoal do Interior de SP acredita que nunca houve um governador tão HONESTO como o Geraldinho Merendão. Eis o que significa NO NEWS,GOOD NEWS. Se não há uma notícia ruim é sinal que o governo está muito bem .E lá no Paraná,o governador Bet Papai É Rico Richa faz a mesma coisa.A Imprensa do Paraná não abre o bico contra o Richa Riquinho. Só que o Ministério Público do PR não faz parte do acordo de Milhões e botou o Beto Riquinho na roda:Há muita mutreta ,muita roubalheira no governo do PSDB do Paraná.E o STJ(Superior Tribunal de Justiça) aceitou a denúncia contra o Beto Papai É Rico. E assim nós vamos tocando a viola e enrolando a população.Sem notícias,não porque pensar mal de um governo.Em compensação,o contrário é verdadeiro. E a Safada Imprensa enche de notícias ruins toda e todo sobre o Governo Dilma e sobre o Lula e sobre o PT. E alguns leitores do Recanto ficam me criticando,escrevendo que eu sou PETISTA( e NÃO SOU!) e que defendo os bandidos do PT,incluindo Lula. Só peço o seguinte:MOSTREM AS PROVAS,porque de conversa mole e mentirosa da Safada Imprensa estou até o pescoço!!! Só que estes críticos não tem Provas. Apenas REPETEM feito Papagaios o que diz a Safada Imprensa,incluindo o jornal nacional. E o que fazem o juiz Moro,seus divinos procuradores e delegados federais? Exatamente isso.Enchem a Imprensa de falsas afirmações para serem publicadas e muita gente acredita piamente nesta cooptação entre o PIG/ Moro/Imprensa. Daí temos: NO NEWS,GOOD NEWS. Creio que não é preciso desenhar.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/02/2016
Código do texto: T5534346
Classificação de conteúdo: seguro