A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SP ESTÁ SE LIXANDO PARA A DECISÃO DA JUSTIÇA/SP.ESTÁ FAZENDO A REORGANIZAÇÃO ESCOLAR MESMO COM A JUSTIÇA PROIBINDO

E não é que o PSDB dá pouca importância às decisões da Justiça/SP. E a Secretaria de Educação está Reorganizando as Escolas descumprindo a ordem judicial. Vá saber como estão sendo feitas as matrículas e como as salas de aulas foram diminuídas e acúmulos de alunos por sala. O governo do PSDB de Alckmin não está nem aí coma Decisão da Justiça proibindo a Reorganização Escolar. E para tanto,o que fez o governo Alckmin/ Um *JÊNIO* este governador! Colocou como NOVO secretário da Educação um EX PRESIDENTE do Tribunal de Justiça/SP. Aquele mesmo que DEFENDEU o direito de juízes terem gratificações para poderem comprar ternos em Miami?!?!?! Estão entendendo a jogada do governador Picolé de Xuxu? E o novo secretário da Educação já declarou:*Não vai haver Tráfico de Influências!* KKKKKKKKKKKKKKKK Conta outra,secretário.

E o governador Alckmin,como sempre,fazendo tudo às escondidas. Como a Safada Imprensa é comprada mesmo,então ninguém fica sabendo das manobras da Meritocracia Tucana. A Imprensa não deu,ninguém sabe o que aconteceu,nem você nem o zébedeu.E a ordem da Justiça o gato comeu. Só que os Alunos Conscientes estão com as antenas ligadas e já perceberam a manobra do governador. No início de Março,com certeza,vamos ter novas Ocupações de Escolas Públicas em SP. E aí,quem sabe,a Justiça suspenda a proibição da Reorganização Escolar do Alckmin. Entenderam a nova indicação do Alckmin para a secretaria da Educação??? O Alckmin e seus ajudantes de ordens pensam que os Alunos são BURROS e IGNORANTES. Creio que o governador Alckmin quer copiar o que o governado Perillo do PSDB de Goiás fez:MANDOU DESCER O CACETE NOS ESTUDANTES QUE OCUPARAM AS ESCOLAS E PARA ISSO ARROMBARAM AS PORTAS DAS ESCOLAS E BATERAM NA ESTUDANTADA SEM DÓ.Tudo em nome da Meritocracia Tucana. É assim que o PSDB trata a Educação Pública. E a Safada Imprensa desvirtua tudo para enganar a população incauta. Uma pergunta:POR QUE ESSE PESSOAL DO PASSE LIVRE NÃO VÃO BATALHAR JUNTO COM OS ALUNOS EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA? AH! SEI. NÃO PODE. O GOVERNADOR É DO PSDB. Ah,se fosse do PT!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/02/2016
Código do texto: T5534154
Classificação de conteúdo: seguro