Gosto de homens que...

Gosto de homens que gostam de mulher, explico: Tem homens que parecem não gostar de mulher, eles namoram, casam, transam, mas parecem odiar às mulheres, estão sempre falando mal delas, estão sempre chamando qualquer moça de puta, de cachorra de vadia. Acho isso tão medonho que me assusto e fico na maioria das vezes pensando se é um trauma, ou se ele é um gay enrustido que tenta não ser mas não consegue, quer disfarçar mas não suporta e fica nessa de apelar e ficar só pondo defeitos, procurando razões para o seu ódio.

Bom, mas a gente nunca sabe o que se passa na cabeça dos homens nem das mulheres.

Gosto de mulheres que não vivem sempre disputando se é mais bela, mais inteligente. Gosto de mulheres que respeitam a outra mulher e que não vive em contínua crise de ciumes e inveja. Inveja entre mulheres é o cumulo .

O pior de tudo é o que tenho visto na maioria das vezes elas fazerem e dizerem (hoje, com as redes sociais nós vemos claramente isso). Usam uma roupinha curtinha, mas se passa uma outra com uma roupinha dois centímetros mais curta que a dela ah! então aquela lá é vadia, está querendo chamar atenção. Pegam 2, 3 , 4 , 5 ... homens na mesma semana mas quando vê alguma que ela tem um rixa fazer o mesmo ai o pau come , a madeira desce. Uma hipocrisia da desgraça que não sei a quem elas enganam, ou querem enganar.

Mas, acho que homens que usufruem delas não devem falar nada, elas podem se comer entre si , mas eles devem ficar de bico calado porque olham, cobiçam, transam com elas e depois saem descendo a ripa. Ridiculo isso!

Se não fosse a sociedade tão preconceituosa eu teria mais amigos homens do que mulheres, pra bater horas de papo. Sinceramente não suporto disputa. Eu não quero ser mais bonita, eu não quero ser mais inteligente eu não quero ser mais droga nenhuma (pra não falar um palavrão) eu só quero ser eu e pronto.

Mas, relação homem X mulher fica dificil também . Na maioria das vezes ele pensa que você ta dando mole, ou ele se apaixona ou ela, e ai entorna o caldo.

Então, fico na minha, prefiro escrever e ter poucas amigas. E, apesar de lamentável, nenhum amigo!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 04/02/2016
Reeditado em 04/02/2016
Código do texto: T5533821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.