Realidade ou aparência

Fazendo culpados inocentes e inocentes culpados, procede a mídia, cúmplice da cumplicidade, com seu incomparável poder, embelezando eventos, distorcendo fatos e criando verdades, controlando a mente das massas.

Será que a verdade existe na contingência de um crente, e a beleza dependente de um admirador?

Ou, existe uma verdade independente do homem e, também, uma verdade em relação a esta realidade?

Os avanços da ciência, com teorias e leis, são aceitos hoje, mas, posteriormente, podem ser reformulados, sendo, este tipo de fato, uma verdade relativa ao homem.

É gratificante pensar, que existe uma verdade absoluta, uma religião legitimada na reconciliação do espírito universal na individualidade do ser, onde a natureza habita o homem e este vive na natureza.

Sendo a verdade ilimitada, incondicional e inacessível, é seu próprio caminho no momento, livre de crença, estrutura, vontade e coação, unida na origem infinita do todo de tudo, a verdade é o momento no momento.

O fato é, que temos a mesma origem, e o que pensamos e fazemos afeta nossos semelhantes.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 04/02/2016
Reeditado em 23/07/2023
Código do texto: T5533747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.