"Tocando em frente"

"Ando devagar, porque já tive pressa e não cheguei a lugar algum..."

-Deixe seu passado para trás! Você já esteve lá, sabe como ele é!

É tão fácil dizer isso. Fácil demais até para quem não viveu a amargura de um passado presente. É, aquele tipo que você jura que estava morto, mas de repente.... PAM! Passado zumbi, morto, mas ainda assim, vivo.

Porque não conseguimos olhar para a frente? Porque nosso coração teimoso insiste em sentir o que já não devia? Porque ainda falta algo para resolver.

Dilemas solucionados não encontram caminho de volta. Mais ou menos como o zumbi, que dizem que sr você arranca a cabeça ele realmente morre. A dúvida se algo poderia ou não ter dado certo abre espaço para a lembrança viva.

Ou você põe um fim definitivo ou isso te assombrará o resto dos seus dias.

No meu caso, penso eu- mas, como diria um amigo, todo penso é torto, então... - qie já não tenho coisas a resolver. Por isso foi fácil tocar em frente. Cabeça tranquila e consciência de que tudo o que podia, foi feito.

A última palavra trocada. A última lágrima. O último suspiro

Aí então você pode ir tocando em frente, conhecendo o sabor das massas e das maçãs, sem sequer lembrar que um dia provou fel..

.

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 02/02/2016
Código do texto: T5531744
Classificação de conteúdo: seguro