MATEMÁTICA DE DEUS

Na matemática divina, os números se contabilizam além da realidade, (2+2) dois mais dois não resulta em quatro e (3*6) três vezes seis não é dezoito. Para o homem tudo é lógica, mas para o Divino a razão não tem lógica; o tempo não tem contagem; a vida não termina no derradeiro suspiro; o que possui opulenta fortuna, na maioria das vezes é o mais empobrecido ser e o que está na penúria financeira é o mais rico em matéria de viver.

Na equação celestial, as operações aritméticas estão em dissonância com as leis que regem o universo físico........subtrair de si mesmo é somar graça futura e usar a caridade para dividir e aquecer o coração dos menos favorecidos, viabiliza a mágica da multiplicação, comovendo enternecidamente o mundo espiritual a levantar o baluarte da provisão para quem assim age.

Na matemática de Deus, quem se doa recebe e quem retrai perde....os homens de espírito rasteiro nunca entenderam essa medida desmedida que amar sem restrição faz prosperar abundantemente quem ama além da razão.

Domliterato
Enviado por Domliterato em 02/02/2016
Reeditado em 04/02/2016
Código do texto: T5531193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.