a primeira dose? - Noites de Absinto
Paulo Xisto. Estudante de Biomedicina e escritor nas horas vagas.
21:56 ET. Uma dúvida para um nome. Sugestões enfadonhas, uma palavra na "pool": Absinto. Uma planta tão enigmática tal qual sua bebida, endeusada por poucos, mas conhecida por todos.
Geminiano. Não sou de horóscopos, mas esse adjetivo me define. Duas faces de uma mesma moeda: So close. And yet, so far. Uma constante inconstância. Duas falácias em um unico indivíduo. Paradoxos atemporais. Nos raros momentos de plenitude (seria isso equivaler a uma moeda em vertical?), escrevo. Dois Paulos em um Paulo. Não estão reclamando entre si, e sim discutindo a respeito de cada palavra a ser escrita nesse momento.
22:03 ET. Encontro neste blog um tempo para profetizar meus pensamentos em substantivos, adjetivos e aqueles termos chatos das aulas de português. Todos juntos, formando frases, parágrafos e contos inteiros, simplesmente para o meu deleite, meu descarrego mental.
Absinto. Uma palavra enigmática, entretanto. Solicitada. Esta palavra estimulou meu córtex com curiosidade, prazer. 98% de álcool, 2% de sanidade. Antes dos 21 não se pode beber aqui, mas o etanol não preenche meus receptores. Uma loucura natural, intransigente e intrínseca da minha natureza. Saudável, esta insanidade ocupa meu tempo com passatempos, estratégias, cartas e uma sede insaciável por escrever. No entanto, só escrevo quando pleno, equilibrado. Dois Paulos em um Paulo. não estão reclamando entre si, e sim discutindo a respeito de cada palavra a ser escrita nesse momento.
Credits to darkconjurer (deviantART)
22:09 ET. Penso em como finalizar esse blog. Parágrafos intercalados com tempos aparentemente aleatórios, mas que juntos fazem parte da cronologia deste começo. Definições de palavras em conjunto da descrição infame do meu ser, mas falta algo...
Contos. Crônicas. Divagações. A profecia dos corvos. Fundo este blog com essas intenções. Péssimas leituras, não sei. As vezes não gosto do que escrevo, é muito... eu? Dois Paulos em um Paulo? Não reclamando entre si, mas discutindo a respeito de cada palavra a ser escrita? Depois estas serão questionadas pelos mesmos, e se tornarão parte de um domínio digital no qual todos poderão ver a dualidade escrita.
22:15 ET. Contos. Crônicas. Divagações. A profecia dos corvos. Vou escrever isto. Olá, bem vindo, sente-se e delicie-se com uma longa e nauseante dose desta magnífica criação do homem que é o Absinto.
Gostou? Confere mais no meu blog! http://noitesdeabsinto.blogspot.com/
Ou em minha página do Facebook
https://www.facebook.com/noitesdeabsinto