EM QUE LUGAR O SR.JUIZ MORO APRENDEU A TORTURAR PRESOS?

Vamos aos fatos. Assistimos vídeos em Blogues que mostram a tortura psicológica que o juiz Moro faz com os aprisionados da Lava Jato. A Safada Imprensa não mostra esses vídeos.Não interessa. E existem vários vídeos que nos dão conta das atitudes arrogantes do juiz Moro perante a fragilidade dos aprisionados e,MUITOS,sem Prova Formal. E tudo isso está PROVADO em vídeos gravados e em posse de Advogados.Não há como rebater ou dizer o contrário. As Provas da Tortura e Arrogância do juiz Moro estão gravadas. Vamos fazer uma pequena comparação entre os aprisionados e os Delatores. Esses Delatores que confessaram seus crimes foram condenados hã mais de 300 anos de cadeia. Não precisa de Provas.Os próprios réus CONFESSARAM seus atos e suas culpas.E por isso foram condenados a tantos anos de prisão.Só que existe um detalhe: Eles decidiram Colaborar com o juiz Moro. E para isso foi-lhes oferecido uma Redução Substancial das penas.E dos 300 anos a que foram condenados,vão cumprir APENAS uns 12 meses cada um.Não é interessante ser Delator?É só roubar,roubar,roubar e depois falar com o juiz Moro e pronto está resolvida a questão.Simplesmente dá nojo. Daí surgem os chamados Delatores. Só que esses Delatores só falam em pessoas que interessam aos promotores e ao juiz Moro. Não existe uma só Delação sobre alguém do PSDB!!! Hipocrisia pura!!! Aqueles presos que não se dispuseram a Delatar estão confinados em cubículos imundos e sem nenhuma higiene,Não há chuveiro elétrico nem assento na privada,Apenas um buraco e um cano de onde sai água fria.E Curitiba é a capital mais fria do Brasil. Quem ensinou toda essa tortura ao juiz Moro e sua turma? Na época da Ditadura era do mesmo jeito. Tudo ensinado pela CIA. Era para torturar PSICOLOGICAMENTE os presos até que falassem o que querem ouvir os promotores e o juiz Moro. O presidente da Empreiteira Odebrecht-Marcelo Odebrecht= não se entregou à tortura do juiz Moro e de seus procuradores ou promotores,sei lá! Manteve-se altivo.Isto irritou os procuradores e o juiz Moro. E este sr.de fino trato por sua posição de uma das maiores Empreiteiras do mundo,está sendo agredido psicologicamente a todo instante. Os procuradores e o juiz Moro não se conformam com a solidez de caráter de um Marcelo Odebrecht. Isto causa Pânico nos procuradores e no juiz Moro. Como estes não tem esta altives e forte caráter de um Marcelo Odebrecht,ficam com medo.E querem destruí-lo de qualquer maneira. Esses procuradores e esse juiz tem medo de gente que tem firmeza de caráter,como um Marcelo e um Dirceu. Causa-lhes pânico!!! Se a situação fosse ao contrário,tenho certeza,esses procuradores e esse juiz estariam cagando nas calças.Imaginem vocês uma pessoa acostumada em um ambiente de riqueza e sendo atendido por serviçais e tendo tudo à mão. E de uma hora para outra,ser privado de tudo isso e colocado numa masmorra fétida e sem nenhuma higiene. A estrutura psicológica de qualquer um seria quebrada e esta pessoa se tornaria um refém dos algozes. Só que esses procuradores e juiz se esqueceram que tem gente que tem Culhão e enfrenta qualquer situação. Duvido que um juiz Moro,da forma como foi criado,teria culhão para enfrentar uma situação dessa. Nunca andou de ônibus. Só aos 30 anos soube o que era um ônibus. O sr, Marcelo Odebrecht não é um*Patricinho* como o juiz Moro. O sr,Marcelo tem estrutura emocional e muita grana. O juiz Moro e seus procuradores não tem nem uns 10% dessa fortuna.Mas são arrogantes.Se acham os Reis da Cocada Preta. Podem ter certeza.Quem usa da Prepotência para subjugar alguém,é porque não tem competência para atingir o que almeja. E tripudia da desgraça alheia. Eis o que é a Operação Lava Jato e seus algozes. Simplesmente NOJENTA!

Um pequeno detalhe:O que foi fazer o juiz Moro nos Esteites com tudo pago pelo Departamento de Estado Americano? Será que foi aprender como Torturar presos como a CIA está acostumada a fazer pelo mundo? Aqui no Brasil,nos anos da Ditadura a CIA deitava e rolava nas torturas a presos ditos políticos.Muitos morriam. E um Grande Torturador enviado pela CIA foi um tal de DAN MITRIONE. Lá no Uruguai ele foi morto pelos Tupamaros. Isto que escrevo está tudo documentado e não é conversa mole.Basta APENAS ler.Quem não Lê,embota a mente.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/02/2016
Reeditado em 01/02/2016
Código do texto: T5529757
Classificação de conteúdo: seguro