O Regresso
No agora compreendi, no momento percebi voar e principalmente
quando consume. Estou aguardando o relógio no seu ponteiro ser
exato, no hiato do tempo fui capaz de destilar a dor que a areia estava dentro de mim. Sei que sempre, no principio de tudo estava perto de mim.
Sobre o caos das situações não resolvi partir, entre os olhares dos ambientes, quando não pode ver, quando não pode amar, fui capaz de entender que nas adversidades do TIC TAC a melhorar maneira é ti esperar. A aurora com suas cores mostraram-me o quanto a capacidade dos ventos é necessário para ter beleza da simplicidade. É tão incapaz de renovar a dor,eu sei que há um tempo só. Quase sei em ver você me tocar. Resolvendo os conflitos internos, e sentir o que é realmente amar.
É uma incompletude ver o ambiente sendo oposto. O principio se
fez verbo, se fez carne e o ar penetrou dentro de mim e a vida surgiu. Através da incomplexidade a ausência traz-me momentos
que exatamente a expansão é esta ao seu lado. Na Curvatura do espaço tempo, torno-me a esse encontro, e nas ruas de outono vou
olhar o quão grande és você em mim. Em lugares preto e branco, vi no horizonte a luz resplandecer no oceano, é como um reflexo para um espelho, no meu peito foi moldando a realidade do destino que acolheu o que mais importava em mim.
O futuro é incerto demais para os planos, por mais que tente, a palavra chave é: confiança. Feliz é aquele que acredita, pois nunca estará sozinho. Embora que seja estranho a sensação correndo dentro das minhas veias, mas tornará a mais valiosa vida quando o principal é ser feliz. Nesse pequeno desafio, apenas quero apreciar sua beleza em que por longos dias a deixei.
No agora, nesse presente momento, esse tecido com sua maciez esta mostrando o quão a simplicidade és uma raridade. Entretanto, resolvi esperar nesse pequeno espaço, com neblina submergindo em mim, fazer o que o tempo é incapaz, impossível, mas é coerente quando reconheço que não sou nada sem você. E no capitulo seguinte da minha vida, que não seja um ponto final e sim uma vírgula para fazer o meu regresso.
“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.”
João 1:1
Patricio Araujo VII