**232*.....O INÓSPITO.

Alguns amigos do recanto pedem para que eu volte a escrever,me desculpem, mas, é como se tivesse tirado de dentro de mim as minhas emoções,não tenho encontrado inspirações e motivação para palavras, acredito que seja as mudanças que busquei em acalentar minha alma.

Sabe amigos, quando os sentimentos não se equilibram e ficam te corroendo em saudades é louvavel buscar novas emoções para dissipa-los, mas, não tenho me empenhado muito nesta praia busquei me trancar em silêncio, acho que me esqueci por um romântico que sou acabei me acomodando a esta nova vida calma,tranquila e serena do dia a dia dispensando os lances de maior adrenalina!!!

Buscar novas paixões,sei não! Acredito que tiraria a minha paz interior, então tomei a iniciativa de me excluir desta motivação,falta encanto aos meus olharess, deletar ou tirar de dentro da alma sentimentos tão profundos me atordoaram com o tempo e fiquei meio inóspito.

Tomei certas decisões em guardar as pessoas que me foram demais de especial,pessoas que compartilharam suas vidas e paixões junto a mim,amei a todas com todo carinho, tive um amor muito especial desta foi a minha doce alma gemea,enfim,guardarei todos estes e mais segredos em meu coração, em meus pensamentos e sonhos os quais não quero me distanciar ou apagar de minhas memorias.

Ainda lembro do comentário de uma amiga conversando com a outra (Que havia fechado sua vida de paixões e ilusões com chave de Ouro),pois bem, não posso dizer o mesmo porque eu fui mais um Romântico que um Pervertido Sexual,acho que cai na minha propria realidade e acordei para a realidade dos fatos que em tudo que conquistamos,desejamos,compartilhamos e guardamos dentro de nossa vivencia não é para todo o sempre e sobrarão apenas (memórias de momentos vividos) se foram bons (ótimo) caso contrario ( pesadelos e tormentos) dificil convivência, então deixemos a vida seguir....

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 27/01/2016
Reeditado em 27/01/2016
Código do texto: T5524862
Classificação de conteúdo: seguro