E A MOLECADA DO PASSE LIVRE ESTÁ ATAZANANDO A VIDA DOS QUE MORAM EM SP.

Uma pergunta. Do que vivem esses garotos e garotas? Não trabalham? Não estudam? Pelo jeito não fazem nada na Vida a não ser atormentar a vida dos que Trabalham e querem paz e sossego no final do dia. Mas não foi isso que aconteceu neste fim de tarde de 3a.feira. Bloquearam o Terminal Bandeiras parando os ônibus que saíam e chegavam,além de bloquear o acesso ao Metrô.Em suma. Foi um tormento para quem queria descanso. Da minha janela vi centenas de peessoas obrigadas a descerem dos ônibus e caminharem a pé até o Terminal Bandeira para pegar o Metrô. E não conseguiram entrar. É uma verdadeira sacanagem o que esses moleques/as estão fazendo com o Trabalhador. E nisso incluo minha companheira que teve que andar um quilômetro para chegar em casa,pois os ônibus não conseguiam chegar no ponto final. Um sufo co para quem está cansado e quer paz. A maioria que foi obrigada a descer dos ônibus começou a xingar os manifestantes. E eles não estão nem aí. Querem porque querem tarifa zero nos ônibus para AJUDAR o Trabalhador?!?!?! E essa molecada está fodendo com a vida do Trabalhador. Não tem o mínimo respeito para com quem trabalha e quer chegar em casa. Minha mulher chegou chutando a vassoura de tanta bronca. E ,nesta manhã bonita de 4a.feira,os Lutadores Defensores dos Pobres e Oprimidos estão fechando a Marginal Pinheiros com a entrada para a Rodovia Castelo Branco. Ninguém entra,nem sai pela Castelo. Raios que os partam!!! Esse pessoal do Passe Livre não trabalha? Não estuda?.Não faz merda nenhuma? E fica atormentado a vida do Trabalhador. Até quando irão proporcionar este espetáculo para a safada imprensa filmar? E notei,pois da minha janela posso ver o movimento junto ao terminal Bandeira,que tem uns indivíduos que portam celular ou comunicadores de onde(parece-me)recebem ordens. De quem? Quem são os chefes desta garotada? Engraçado...É tudo planejado com meticulosidade. Por que esses manifestantes não vão fechar o Terminal Varginha,lã no fim da zona sul? Por que não vão fechar o terminal Campo Limpo,lá perto de Taboão da Serra? Por que não fechar o metrô Penha,metrô Itaquera ou Carrão? É que essa molevada está bem instruída. Seus comandos sabem que nestes terminais o povão pode se revoltar e descer o cassete nessa garotada.E essa molecada tem culhão para enfrentar o povão? E não me venham dizer que eles fazem as manifestações para defender o Trabalhador. Ninguém é idiota. E ,com toda certeza,recebem grana para agitarem SP. Vê se eles vão fazer manifestação lá no Palácio dos Bandeirantes para o governador diminuir a tarifa do metrô? Nem a pau,Juvenal!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/01/2016
Código do texto: T5524582
Classificação de conteúdo: seguro