Sexo frágil!
Eu li o livro senhora em salvador.comecei a ler e não parei mais. Dizem que é uma história verídica, então me encantei, me apaixonei pelo o livro.
Como o amar pode nos mudar!
Através do livro, vi escorrer pelas minhas mãos a transformação da senhora.
O quanto ela não perdoou, o quanto ela não quis ouvir, mesmo tendo o homem que amava através do dinheiro.
Eu ria, eu chorava, eu queria segurar as mãos dela e dizer: tamo junto !
Mais então pensava no cara. Será que ele havia se arrependido verdadeiramente e estava amando ela agora?
Que livro fascinante! !!!
Sabem, sempre que não estou bem, eu procuro a piscina. Tudo é tão azul, tão perfeito a água em meu corpo.
Penso na senhora. No quanto somos sexuais! O gemido, o eu te amo, o gozo.....
Não fazer sexo é complicado, mais dependendo da situação fazer sexo se torna complicado também!
As vezes sou senhora cheia de volúpia, desejo e dona de si.
Outras vezes eu sou a chrys meiga, querida, amada, perdida!
Somos todos sexo frágil! Fazemos sexo com quem não amamos.....e fazemos amor com quem nos enrolamos!
Somos cheios de desejos escondidos......eu me pergunto hoje em dia oque eu não fiz ?
Não fui muito senhora na vida! Fui puta, promiscua, ninfo, tarada, insaciável. ......
O livro senhora me deu outra visão do perdão e do amar verdadeiramente!
E recomendo o livro.
Entendo que o meu passado ficou para trás. Mais também entendo, que foi por tudo oque passei e vivi é que hoje me tornei a senhora!
A filha, a irmã, a tia, a madrinha, e por fim a sempre amante!
Boa noite meus amores!