Tipo de pessoa

Existem dois tipo de pessoas: as que comem pizza pela borda e as que começam pela pontinha. Eu sou do tipo que começa pela borda, deixa um pedaço de lado, termina toda a pizza e volta pra para o último pedaço de borda que sobrou.

Sou do tipo que escreve mais que fala.

Sou do tipo que anda meio distraída, mas pensa em mil coisas ao mesmo tempo. O que inclui cenas pra próximos livros.

Sou do tipo que não gosta de ser o centro das atenções, mas que gosta quando gostam do meu trabalho. E quando vão nas livrarias procurar meu livro.

Sou do tipo que sente. Sente muito. Sente mesmo. Mas não fala. Guarda pra si.

Sou do tipo que se apega às pessoas, mas quando ela faz algo que eu não concordo contra mim, aí não tem volta. Normalmente a vida faz com que as pessoas paguem pelo que fazem de errado. Algumas levantam. Outras nunca vão aprender. E é por isso que sempre se dão mal.

Sou do tipo desorganizada, que não sincroniza na ordem do que falar. Ou escrever. Dá pra ver.

Sou do tipo que não sabe gírias, está por fora de tudo e quase nunca entende o que os outros falam. Mas posso aprender, pra quem tiver paciência.

Sou do tipo que demora a entender uma piada. Ai de noite, quando tenho tempo pra refletir, posso estar rindo da piada que foi contada de manhã.

Sou do tipo que acredita que boas coisas acontecem no futuro, quando a gente batalha, quando a gente tenta mil vezes.

Sou do tipo que dou conselhos com palavras bonitas, mas que na verdade não segue nenhum deles pra própria vida.

Sou do tipo que faz muitos planos e que se frusta quando não dão certo.

Sou do tipo ligada ao passado, que não sabe o que fazer no presente e que teme o futuro.

Sou do tipo que não aprecia a vista de um espelho. Que não acredita em mentiras sobre ter beleza. Mas que sabe conviver com a feiura. As vezes a até ri da própria desgraca.

Sou do tipo muito baixa, e que poderia ter uns 10 centímetros a mais. Seria bom. E que prefere mil vezes um All star/Vans a salto de 30 mil metros.

Sou do tipo que não gosta de festa, mas que gosta da música. E que as vezes vai só pra tirar o tédio.

Sou do tipo que não fala muito, principalmente com quem não conhece. Por falta de assunto mesmo. Mas pensa demais.

Sou do tipo que abre a geladeira pra pegar algo, mas esquece o que é. Ou então só vai até lá pra pensar com ar fresco na cara.

Sou do tipo que gosta de pessoas que se apegam e que não te deixam ir embora de jeito algum.

Sou do tipo que sobrevive. Do tipo que tenta sempre um desafio, mas que morre de medo disso.

Sou do tipo que gostaria de saber como terminar um texto, mas não sabe.

Existem dois tipos de pessoas. Eu sou do tipo três.

Bec
Enviado por Bec em 25/01/2016
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T5522979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.