PELOS ERROS APONTADOS PELOS ADVOGADOS,A LAVA JATO É UM ENGODO.

Não sou Advogado,mas pelo que tenho lido de Juristas e Advogados que não participam da Lava Jato,existem muitos erros cometidos pelo juiz Moro e procuradores no transcorrer do processo. O mais tosco deles é o cerceamento da Defesa dos Réus. Todos são unânimes em afirmar este arbítrio do juiz Moro. Outro detalhe é que as Delações são dirigidas para um lado só. Não é permitido aos Delatores falarem sobre tal partido,pois o juiz já diz:*Não Vem Ao Caso.* Os vazamentos de interrogatórios para a imprensa é um ato ilícito. Ainda mais fotos de presos sem condenação. E quem permite isso? Quem faz os Vazamentos? Só pode ser ou os procuradores ou o juiz Moro. Só isto já basta para anular o Processo como um todo. E os grampos no mictório dos presos? Quem colocou escutas? E não venham me dizer que o juiz Moro não sabia!?!?! Existem outros ilícitos,mas como não sou Advogado não sei julgá-los. Este pensamento é baseado no que os Advogados de Defesa escreveram,assim como Carta Aberta assinada por Juristas e Advogados que não participam na Lava Jato,assim como os Advogados que participam. Pelo que estamos vendo,há dois objetivos bem claros: Um é a quebra da Petrobrás e as empreiteiras junto. O outro que está ficando bem claro é a Prisão de Lula. Por isso podemos dizer que a Lava Jato é um Engodo como foi o Mensalão. Uma pirotecnia jurídica do Barbosão-O Bom. E Moro está no mesmo caminho. E os criminosos ladrões não ficarão presos,senão por um ano em casaE quem está pagando caro é a Economia do Brasil,a Petrobrás e as Empreiteiras.

Simplesmente um engodo com o apoio total da Safada Imprensa. O Supremo Tribunal vai anular este processo,com toda certeza.Há muitos erros e violações da Lei. E um Ministro da Justiça poderia ajudar a por ordem nas coisas. Só que o Brasil não tem Ministro da Justiça!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/01/2016
Código do texto: T5522477
Classificação de conteúdo: seguro