CRIMES HEDIONDOS - UM MERO DESABAFO
CRIMES HEDIONDOS – UM MERO DESABAFO
• PEDOFILIA
• NECROFILIA
• ZOOFILIA
• SEQUESTRO
• CORRUPÇÃO
• CRUELDADE ANIMAL
• TORTURA
• ESTUPRO
• TRAFICO DE ÓRGÃOS
• TRAFICO DE HUMANOS
• TRÁFICO DE DROGAS
• CARNIFICINA
• ASSASSINATO A SANGUE FRIO
• ESQUARTEJAMENTO
• LATROCÍNIO
• CÁRCERE PRIVADO
• ESPANCAMENTO
• PROSTITUIÇÃO INVOLUNTÁRIA
...certas psicopatias precisam ser tratadas com mais rigor, hoje o bandido mata um gato, amanhã, tendo a oportunidade, matará um bebê, e aí por diante, lógica simples e pura, a doentia necessidade de afligir sofrimento a criaturas indefesas não sossega, não passa, não se contém, não acaba, nem se satisfaz, quem mata hoje, mata amanhã, mata semana que vem, mata sempre, ou, enquanto a lei e a ordem permitir, enquanto a lei e a ordem der seu aval pois, é exatamente isso, quando a justiça não age conforme sua obrigação manda, e sua posição exige, ela compactua com a criminalidade, e não se iluda, esses criminosos psicopatas têm uma necessidade bizarra que tende a ficar cada vez mais agressiva e brutal, não tem cura, não há arrependimento real, pois é um disfunção humana a nível celular, uma deformidade genética, uma obscenidade cerebral e, tem sido tratada de forma tão obscena quanto. Esse mal, essa doença da sociedade, essa deformidade do caráter humano deve ser cortada pela raiz....
...ouço falar dos direitos humanos com ânsia de vômito, e me pergunto, quem garante ou protege os direitos das vítimas? Pelos critérios dos direitos humanos, só mesmo os “manos!” têm tais direitos. Suas vítimas ou são apenas efeito colateral, ou pior, são elas as verdadeiras culpadas por todo esse mal, por terem sido agredidas. Talvez elas tenham pedido pelo estupro, pelo assassinato, pelo cárcere privado, pelo espancamento brutal, talvez elas realmente quisessem, desejassem toda essa brutalidade que os “manos” administram protegidos e incentivados pelos “ DIREITOS DOS MANOS “ pela lerdeza e complacência da justiça. Quanto ao direito dos inocentes, quanto aos direitos das vítimas, dos trabalhadores, das pessoas honestas atacadas, agredidas, assassinadas por essa corja, esse câncer da sociedade????? A justiça não deveria ter preconceitos, bandido é bandido, independente de sexo, cor, estado civil, religião idade, posição social, classe, quem defende bandido, CONDENA A VÍTIMA, agride a sociedade, compactua com a marginalidade, assim, quem defende bandido, bandido é, O que mais temos no Brasil, são pessoas humildes, e boas, nem todas viram marginais, nem todas escolhem a bandidagem. Escolhe o crime quem quer, usa drogas, quem quer, assim como quem quer, trabalha de sol a sol, bate laje, cata recicláveis, lava roupas, faz faxina, não precisa agredir ninguém para ganhar a a sua vida... vítima da sociedade????? “ O CASSETE’ Me perdoem o vocabulário sujo, mas é que essa desculpa é mais suja que. A sociedade sim, esta é a vítima, vítima da má administração, vítima da justiça lerda, torta, volúvel, pagável, vítima da corrupção explícita e criminosa, vítima da deformidade obscena da conduta de alguns de sua própria espécie ....
...como já disse, repito e afirmo, alguns humanos são acometidos de uma deformidade genética que os transforma em criaturas sem alma, essas aberrações, esse erro da natureza, precisa ser eliminado, sentenças superficiais só corroboram para que essas criaturas daninhas e sem nenhum conteúdo ou acréscimo social, cultural, intelectual, pessoal... etc...etc...etc... proliferem e contaminem ainda mais a sociedade, e a toda humanidade, a um custo imensuravelmente elevado e irrecuperável, precisamos mesmo é erradicar essa doença...