"NEM DEUS É MAIS HONESTO DO QUE EU"...

Antoni BigCuore*

Data: 24.01.2016, domingo, às 13,18 horas

Local: São Paulo,SP.

--------------------------------------------------------------------------------

"NÃO EXISTE UMA ALMA VIVA NESTE PAÍS, MAIS HONESTA DO QUE EU". NEM NA IGREJA CATÓLICA, NEM NOS EVANGÉLICOS"...etc.(Lulla)

--------------------------------------------------------------------------------

Comentário de A.BigCuore: só faltou ele dizer que "nem Deus é mais honesto do que eu". Disse com a maior "cara de pau" do mundo!. Nunca, em toda a minha vida, nos meus 68 anos, e acompanho a política desde meus 14 anos, na cidade de Ourinhos, onde nasci, eu tinha ouvido uma frase tão "sofística", tão "blasfêmica", e narcisística, como esta acima mencionada!!!

O partido dele está entolado, até o pescoço, na lama da CORRUPÇÃO, portanto, não nem autoridade e nem moral, para falar em honestidade. Ele TRAIU o povo brasileiro, com bravatas e factóides. 13 anos de mentiras e denotou o PLANO REAL (que foi arduamente construído pelo povo brasileiro). Só que, como diz o ditado, a MENTIRA TEM PERNA CURTA, E A VERDADE ESTÁ VINDO Á LUZ!!!

Haja paciência!!!

-------------------------------------------------------------------------------

(*) autor é escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável)

-------------------------------------------------------------------------------