Perpétua Verdade...
Isso é pra você...
Se estiver lendo, e se essas palavras causarem o efeito que meu coração espera que causem, de uma vez por todos, você vai entender o quanto é importante pra mim.
Vou ser breve, pois já não tenho forças pra expressar o que sinto aqui dentro...
Sempre acreditei no poder do acaso. Em como essa força invisível se manifestava em cálculos tão perfeitos que se tentarmos compreender, nossa cabeça vai pelos ares... mas teríamos uma pequena certeza em dizer que se tratava de uma força de criação e restauração.
Tente imaginar em como ele age no momento certo, com as pessoas certas, do jeito certo... até você perceber que sua vida está de volta no caminho certo.
Pequenos ou grandes acontecimentos que desencadeiam diversos sentimentos desconhecidos em nós.
E neles, a oportunidade de viver.
A mágica acontece rápido.
Inesperadamente.
Estava lá, mas eu não podia ver acontecer.
Apenas o resultado dessa perfeita e inusitada jogada do universo estava ali para provar o quão tola é a palavra "impossível": Você.
Isso eu só pude perceber algum tempo depois. Mas algo que não é o meu coração e nem minha mente, mas que é real e desconhecido, já sabia desde sempre.
Você estava ali.
Isso já é especial.
Você não era como um sentimento... um desejo... uma promessa... um sonho...
Era mais que isso...
Eu podia tocá-la...
Olhá-la...
Me entregar nos seus braços e deixar que o silêncio diga o que de mais belo pode ser dito.
Eu poderia sorrir pra você... e ganhar outro sorriso... e mais outro... e outro...
E as horas se tornavam segundos...
Os dias em canções...
As canções em sonhos que por fim alimentavam nossa força. Como o sol que a tudo ilumina.
O tempo não pode encerrar uma história cuja fonte de criação vem do inimaginável.
Ele apenas consegue tornar mais forte.
Como por exemplo... não sei o que me deu por estar escrevendo tudo isso... mas tenha absoluta certeza de que tudo aqui é tão sólido quanto o chão que você pisa.
Esse é um momento de verdades... apenas verdades...
E talvez a maior verdade... é que mesmo acreditando que acabou... sabemos que nunca acabará.
Não há como saber como ainda continua... Apenas sentir que continua.
É irônico quando pensamos que o que é mais forte que nós... veio de nós.
E não nos separa. Até o fim e mesmo depois...
Então é assim que amo e vou amar você.
Por me fazer sentir o inexplicável...
Desligar-me da falta de coragem...
E acreditar que tudo pode ser simples.
Para sempre e sempre por nós...