A PROMISCUIDADE ENTRE A MÍDIA E O JUDICIÁRIO.

Em palestra no Barão de Itararé,o Advogado/Deputado Federal/RJ e ex-presidente da OAB/RJ-Wadih Damous- criticou duramente a Promiscuidade entre o Judiciário e a Mídia,mormente no caso Lava Jato. Virou um espetáculo midiático,igualzinho ao Mensalão. O Jurista Pedro Serrano também criticou a postura do Judiciário e da Mídia,além de outros participantes.

Outro caso muito interessante é o da Operação Zelotes. Vinham sendo investigados inúmeros empresários de grande porte por Sonegação Fiscal e compra de decisões do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais. E o que aconteceu? Mais uma vez o nosso Judiciário e a polícia federal distorcem os fatos. Por imposição da Safada Imprensa mudaram o foco das investigações. Tiraram os holofotes das Grandes Empresas e *Inventaram* uma suposta participação do Filho de Lula e do próprio Lula!?!?!? E um delegado federal queria a todo custo colocar Lula como Investigado na Operação Zelotes!!! E com a conivência do Ministério Público. Isto é ou não é uma Promiscuidade???

E por falar em Promiscuidade,lá nos anos do governo do Dondoca,o filho dele GANHOU uns 14 Milhões para fazer uma feira de produtos brasileiros na Alemanha.Para isso,o filho do Dondoca contratou a filha do ex-senador Bornhausen/SC,aliado de FHC. TUTTI IN FAMIGLIA!!!

E a filha do Serra ficou rica de uma forma tão rápida que ninguém *notou*. TUTTI IN FAMIGLIA !!! E a nossa Safada Imprensa caladinha.Isto é ou não é uma promiscuidade???

Após a Carta Aberta dos Juristas e Advogados sobre a Operação Lava Jato,a nossa Safada Imprensa,juntamente com a Procuradoria da República,publicou uma carta resposta aos Advogados e Juristas. Só para entender.Subscreveram a Carta 39 Advogados que tinham/tem Defesa de Réus da Lava Jato. Outros 64 eram Juristas e Advogados também.E o que disse nossa Imprensa juntamente com os irascíveis procuradores federais? Disseram que a Carta foi subscrita por causa dos interesses de Todos Advogados para com seus Réus.Ou seja.Todos que subscreveram a Carta tem Interesses na Lava Jato. Mentira Deslavada tanto da Safada Imprensa quantos dos procuradores. A Maioria (64) que assinou a Carta não participa como Advogados na Lava Jato. Como sempre a Safada Imprensa MENTE DESCARADAMENTE!!!

E o procurador Divino Dellagnol da Lava Jato se estrebuchou todo ao tomar conhecimento da Carta Aberta dos Advogados e Juristas. E fez declarações e xingou e os diabos a quatro. Pera aí??? Será que este procurador pensa que estamos numa Ditadura??? Numa Ditadura imposta pelo juiz Moro e os procuradores e polícia federal através da Operação Lava Jato??? Que pena que o Governo Federal não tenha um Ministro da Justiça... Tem apenas um tal de zé que não serve para nada.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/01/2016
Código do texto: T5520312
Classificação de conteúdo: seguro