O amor

O amor supera limites, está para além das nossas imperfeições, ele por si só já é perfeito. O amor é algo que carrega em sua essência a liberdade e o não o aprisionamento, é um sentimento que não cabe em apenas um conceito, pois a própria razão não consegue explicá-lo nem outras razões consegue defini-lo de forma absoluta ou mesmo compreendê-lo em sua infinitude.

O amor é o mistério do completar-se completamente fazendo o coração sentir-se útil, sendo utilitário também a outros corações.

E na face do próprio amor se mistura a vontade de quem ama e de quem é amado e está para além dessa relação, porque o verdadeiro amor não é só aquele que é correspondido.

E em suas mais profundas possibilidades se encontra o que não se programa e se faz programado o que pode ser sentido a partir da necessidade das diferenças que passam a ser respeitadas como a ligação mais perfeita que poderia existir entre as pessoas.

E o teor das causas, das atitudes, dos atos, embala uma realidade que só quem ama sabe o que se deve sentir e que é suficiente para quebrar qualquer tipo de obstáculo tendo a certeza de que amar “VALE A PENA”!

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 22/01/2016
Código do texto: T5519787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.