Jesus, o antídoto para todos os males

Às vezes na vida passamos por coisas difíceis. Algumas coisas que não entendemos e só queremos ajuda do Criador.

Mas por quê Ele não me responde? Por quê tudo da errado pra mim? Será que eu já não sofri o suficiente? Como vou fazer pra sustentar minha família? Deus, o Senhor existe?

Sim, Ele existe. Mas o que Ele pode fazer na vida daqueles que não assumem um compromisso com Ele? Deus tem aliança com quem tem aliança com Ele.

Ele não suporta vê-lo sofrer, mas não pode fazer nada. Entenda, Ele já nos ajudou de muitas formas e quando chega a nossa hora de fazermos algo por Ele, não fazemos!

Deus quando criou você, Ele tinha um propósito, mas você não quis saber dEle. Sua fé já não é mais pura, você vive em pecado, e não se importa mais. Você acha que é salvo por que vai aos domingos à igreja? Você acha que só porque está sofrendo Deus vai te ajudar? Não mesmo, Deus não é movido a sentimento. Você só precisa de Deus quando está mal, e quando está bem?

Não é bem assim, você é dependente dEle. Na Palavra diz: "Sem mim nada podeis fazer." João 15-5.

Corra pra Jesus amigo, Ele não é de pedra, reconheça que precisa dEle. Seja humilde, seja sincero, se entrega, volte ao Primeiro Amor. Ele vai te ajudar e te dar nova vida. Ele te ama tanto, que precisou morrer e não mediu esforços pra isso. Esse seu sofrimento, pode chegar ao fim HOJE!

Você que decide.

Beatriz Mel
Enviado por Beatriz Mel em 21/01/2016
Reeditado em 21/01/2016
Código do texto: T5518529
Classificação de conteúdo: seguro