VOCÊS SABEM PORQUE OS BLACKS BLOCKS SÓ APARECEM QUANDO APARECE O PESSOAL DO PASSE LIVRE?

É algo enigmático. Os Blacks Blocks caem do céu quando surge o pessoal do Passe Livre nas ruas de SP. Vamos fazer uma elocubração. O pessoal do Passe Livre acorda às 4 horas da manhã e os Blacks Blocks também.Nem tomam o café da manhã. E vão correndo a pé para as manifestações.Não querem pagar 3,80 por passagem. É um abuso o aumento de 0,50 nas passagens!!! Será que esses Idiotas do Passe Livre sabem que cada vez que o Banco Central aumenta a taxa de juros em meio ponto percentual o Brasil paga uns Bilhões de juros aos banqueiros? Com certezas não sabem.São uns idiotas mesmo. E nem querem saber de taxa de juro. Não mexem com banqueiros.Será que os banqueiros pagam este movimento Passe Livre? Sei não... Só sei que esta turma só sai em tempo de eleição em que há um candidato do PT.Isto é fato e não conversa mole. Por que esse pessoal do Passe Livre não luta contra o Pagamento de Juros aos Bancos? São Bilhões tirados de nossa pátria que poderiam estar na Saúde,na Educação,nos TRANSPORTES,na Segurança,na Casa Popular. E por que essa molecada não enxerga isso? Porque eles tem um objetivo.E creio são pagos para isso.Bagunçar a cidade e derrotar o Prefeito Haddad e suas realizações.

Se esses Moleques querem um Brasil melhor e transporte de qualidade e GRÁTIS,deveriam lutar contra o pagamento de juros da nossa Dívida absurda que foi montada pelo FMI nos anos 80.O Brasil já tinha pago a Dívida e o FMI montou em cima do governo Globo/Sarney e aumentou a dívida em mais de 100 por cento.E esta molecada quer afundar governos que ajudam o Trabalhador. Não são umas graxinhas esses moleques? Por que essa molecada não procura saber do que se compõe a dívida brasileira? Por que não pedem que esses juros escorchantes sejam transformados em transportes gratuitos para os Trabalhadores? Sabem por que não fazem isso? Porque essa molecada não tem a mínima noção dos problemas do Brasil. E tentam destruir aqueles que tentam construir alguma coisa de bom para o Trabalhador.E o Transporte Público em SP melhorou consideralmente. Mas essa molecada não quer saber disso.Quer derrubar a tarifa e o Prefeito.Deu para entender ou querem que desenhe??? Triste molecada sem noção do que realmente acontece no Brasil. A Tática é Derrotar o PT e Lula e o Trabalhador que se PHODA!!! Deu para entender??? Num guento mais essa mentirada da Safada Imprensa e da CIA. Nem todo brasileiro é Idiota.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/01/2016
Código do texto: T5517012
Classificação de conteúdo: seguro