DECISÃO

Passei anos da minha vida buscando respostas,parei e até pensei q muitas delas era o q eu precisava,um amor sincero,amigos leias,uma bela família de porta retrato sabe?Mas não!Eu não precisava de nada disso,no fundo eu só precisava me encontrar,deixar de vagar,me dedicar a mim sabe?E não aos outros,colocar pessoas como sua prioridade é se diminuir por inteiro,olhar ao redor e não ver saída é de um perigo imenso,vc deixa de acreditar em sí e acaba cometendo atos impensados,morrer ou viver?Covarde ou coragem?Ser ou não ser?Enfim essa sempre será a questão!O que eu quero para mim?O que eu quero no meu mundo?O que eu desejo para quem eu amo?Aliás será q alguém tão destruído pode amar alguém?Será q tantos sentimentos vagos e vazios podem ser supridos de coisas boas?Será q a vida é realmente feita de interrogações?As vezes as interrogações cansam,precisamos de pontos finais,precisamos de exclamações!

Do que vale a inteligência se somos burros e não sabemos usa-lá?

Do que adianta tantas perguntas se no fundo não buscamos verdadeiramente as respostas?

O que percebi com todas essas dúvidas q me assombram ?

Que muitas vezes um "baque" é o q precisamos,muitas vezes precisamos sentir um medo real,precisamos chorar,mas aquele choro q vêm de dentro,as vezes é preciso ficar sozinha e chorar no escuro onde vc toma a maior decisão de sua vida,viver e continuar lutando e se alto analisando para ser alguém melhor? Ou morrer e esquecer td q passou,deixar de existir,sem arrependimentos e sem olhar para trás!

Decisão difícil,porém decidi viver,dar a cara a tapa e tentar,tentar ser melhor,tentar ter mas fé,tentar não valorizar quem não precisa,tentar priorizar o certo,tentar ser uma pessoa melhor,uma mãe amável,uma filha compreensiva e uma irmã companheira,e enquanto o amor?Esse virá no momento certo,quando eu estiver pronta,pq amores descartáveis todos temos,mas se tivermos a sabedoria de verdadeiramente esperar em DEUS,encontraremos o verdadeiro amor,pq é assim a vida,vivemos em busca de uma felicidade constante,e estou aqui pra dizer,q sim eu vou tentar,e mesmo q td esteja contra mim,continuarei tentando,pq se nada me venceu até agora é pq o meu destino é persistir,mesmo q machuque,mesmo q seja dolorido,isso é a vida,PERSISTÊNCIA!

L.L

Liz Lima
Enviado por Liz Lima em 19/01/2016
Código do texto: T5515767
Classificação de conteúdo: seguro