PENSAMENTOS DO ADVOGADO TÉCIO LINS E SILVA SOBRE A LAVA JATO.

Este Advogado Técio Lins e Silva,70 anos, é sobrinho do Grande Jurista do Supremo Evandro Lins e Silva. Batalhou como Advogado de Presos Políticos durante a Ditadura por mais de 20 anos. Conhece muito bem o que é Estado de Direito. E faz duras críticas:* A Lava Jato é pior que a Ditadura. Não se cumpre a Lei. E estamos num estado democrático.* É um dos signatários da CARTA DOS ADVOGADOS criticando as atitudes do juiz Moro. Compara a Lava jato à Inquisição Medieval. E cita dados interessantes. O procurador evangélico Dellagnol da Lava Jato vai à igreja pregar sobre a Operação Lava Jato fazendo política partidária e não agindo como um Defensor da Lei. Segundo o Advogado Técio Lins e Silva,este procurador evangélico não tem Autoridade Moral nenhuma. E a gente pergunta:*E o mero provinciano Moro tem autoridade moral depois de tudo que fez para obstar a conduta dos Advogados de Defesa?* Creio que não.Para nós,a Operação Lava Jato foi programada para simplesmente PUNIR e não JULGAR. E quem está coordenando tudo? Com certeza não é o mero provinciano juiz Moro. Seu EGO é muito grande para pensar em cositas,principalmente depois que recebeu o PRÊMIO da Globo-Você Faz A Diferença. Uma pergunta. Por que todas as Ações caem nas mãos do juiz Moro? Não tem outro juiz ou Vara Federal em Curitiba? Interessante,não acham? Em Tribunais Superiores,quando entra uma Causa,há SORTEIO entre os Magistrados. Em Curitiba NÃO!!! Tudo cai na Vara do Moro,inclusive um Inquérito que envolve o senador pelo PSDB Cássio Cunha Lima. Como envolve gente do PSDB,o mero provinciano juiz Moro não tem nenhuma pressa,diferentemente do que faz na Lava Jato. Este Inquérito da Polícia Federal envolvendo o senador do PSDB está PARADO há mais de 3 anos nas mãos do mero Moro.Por que será,hein!?!?!? E é asqueroso o que fazem na Lava Jato VAZANDO fotos de Inquéritos onde mostram pessoas presas e sem julgamento. Quem libera esses dados sigilosos para a Imprensa? Isso é contra a Lei! E ninguém do Supremo ou Conselho Nacional de Justiça não faz NADA? É a Esculhambação Total da Justiça no Brasil!! Realizada pela Vara do mero provinciano Moro. E não aparece NENHUMA DELAÇÃO contra Tucanos!!! E tem muitas. Uma Delação em que aparece o Serra,os policiais federais colocaram uma tarja preta para esconder o nome do Serra.Interessante,não? E não podemos esquecer do Grande feito de Serra em SP. A Globo,para variar,tomou na Mão Grande um terreno da Prefeitura de SP em área nobre.É o Movimento Globo Sem Terra. O terreno vale hoje uns 40 Milhões. A Globo tomou na Mão Grande. A Record denunciou o caso. E o que fez o esperto e grosseiro Serra? Fez um acordo com a Globo para que ela se comprometesse a CRIAR um Escola Técnica no local. Que maravilha!?!?!? Imagina se fosse um governador ou pregfeito do PT que fizesse isso. Cêis lembram o Caso Lubeca no governo da Erundina que era do PT? É claro que não. A Globo BATEU FORTE no PT e na Erundina dizendo que era trambicagem o que se estava fazendo neste Governo petista da cidade de SP. Dá vontade de vomitar com tanta hipocrisia e safadeza,tanto do PSDB e muito mais com a Desfaçatez da Globo. A Globo sempre ganhou dinheiro com o Governo.Seja ele municipal,estadual ou federal. A Globo é um sanguessuga do Estado Brasileiro. E vem pregar Moral e Ética no jornal nacional!?!?!? Entenderam porque o Serra nunca é criticado no jornalismo da Globo? Uma pergunta que o Paulo Henrique Amorim sempre faz:*DO QUE VIVE O SERRA?* E a gente continua:Como ficou MILIONÁRIA a filha do Serra? Se alguém me explicar com argumentos ficarei satisfeito,mas não me venham com churumelas da Merda da Veja. E aproveito para me reportar aos *Não Autenticados.* Quando discordarem de minhas opiniões,por favor,usem Argumentos Sólidos e não repeteco da Merda da Veja e dessa imprensa safada. É preciso respeitar o contraditório,não o intolerante fascista.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/01/2016
Reeditado em 17/01/2016
Código do texto: T5513628
Classificação de conteúdo: seguro