Você faz parte da minha história...!
 
Exatamente em agosto, eu me perguntei diversas vezes o que eu faria se você surgisse na minha frente. E depois de tanto tempo você simplesmente apareceu e eu pude olhar dentro dos seus olhos novamente e ter mais uma vez a certeza de que o sentimento que nos une é muito mais forte do que nós dois juntos.

A mais ou menos três anos eu vinha caminhando e fazendo as escolhas no qual eu sofreria menos e quem sabe faria com que meu coração fica-se em paz. Você era é uma dessas escolhas, e por esse tempo eu escolhi não te ver, mas mesmo assim a minha vida continuava cruzando com a sua nos metros e nos ônibus dessa nossa gigantesca cidade de São Paulo.

E por mais que eu insistisse em escolher os caminhos que não me levassem a você, na memória de quem ama não há espaço para o esquecimento, só existe lugar para essa saudade. Exatamente essa saudade de todos os nossos momentos de felicidade que eu tive o privilegio de desfrutar e desejar que fossem eternos.

Seja por obra do destino ou não, hoje nos encontramos novamente. Você correu o risco, e recebeu o mais impulsivo abraço que eu sempre quis lhe dar, esqueci literalmente tudo que passou e estou vivendo essa nossa velha intensidade novamente e como eu já esperava também me derramei em lágrimas porque realmente lhe ver foi reanimar um imenso pedaço do meu coração. Mas, para deixar bem claro... Eu não me arrependo nem um pouco!

Eu continuo em busca da minha felicidade, e como você sabe o meu caminho sem você continua sendo o mais longo, o mais difícil e o mais cheio de curvas. E quando chegar ao final eu serei feliz? Claro que sim! Mas, não serei tão feliz quanto fui e sou quando estou junto com você. Então, hoje eu venho lhe dizer que você faz parte da minha história, a minha história de amor mais intensa, mais longa, mais sentida, mais desejada, mais sonhada e por fim a menos vivida.

O que você precisa para viver essa história de amor comigo?!
Nandoww
Enviado por Nandoww em 16/01/2016
Reeditado em 20/01/2016
Código do texto: T5513218
Classificação de conteúdo: seguro