É IMPRESSIONANTE COMO O JUIZ MORO CERCEIA OS ADVOGADOS DE DEFESA NA LAVA JATO.

Assisti a um vídeo de uma sessão de julgamento em que estão presentes o juiz Moro,um procurador e os Advogados de Defesa dos Réus da Lava Jato. É impressionante como o juiz Moro CERCEIA a Defesa dos Réus. Um procurador que não aparece no vídeo AGRIDE um dos Advogados com palavras grosseiras. Traduzindo. O mero provinciano juiz Moro não permite a atuação da Defesa dos Réus da Lava Jato. Seus procuradores agridem os Advogados de Defesa como se estes fossem INIMIGOS. Um momento. Os Procuradores e o juiz são Defensores da Lei e não Acusadores Implacáveis contra quem quer que seja. A Lei é para ser cumprida e não para ser DIRIGIDA por um juiz e procuradores. E é o que está acontecendo na Lava Jato. Este juiz e os procuradores não estão respeitando os Advogados de Defesa. Zombam deles e nem se importam com o que diz a Lei. A Lei de Curitiba é a Lei do Moro e seus procuradores!!! E a polícia federal é uma mera pinça dos desejos de Moro e seus procuradores. E o que diz a Constituição? E o que diz a Presunção de Inocência? Nada disso vale na Vara do provinciano Moro. Ele é a Lei!!! E isto basta. E quem está pagando todo este besteirol midiático que enaltece um provinciano juiz ? Alguém está bancando este provinciano juiz.Não é possível tanta mídia de graça.Quem está pagando a atuação deste juiz e seus macaquinhos?

Um mero juiz provinciano que não deixa a Defesa dos Réus da Lava Jato interpor argumentos é algo assustador. Sinal de que a ordem Constitucional foi para o buraco. E quem pode brecar um mero provinciano juiz desse e seus procuradores DIVINOS? Somente um Ministro da Justiça. Pena que o Brasil não tenha um Ministro da Justiça.

Que Merda,não? E o mero juiz provinciano Moro e sua gentalha vai continuar destruindo o Brasil de Norte a Sul,até o dia que o Governo Federal tome uma atitude de defesa da Constituição. Enquanto isso o nossa indústria e empreiteiras e a Petrobrás estão sendo DESTRUÍDAS por esse provinciano Moro e seus evangélicos promotores. *Estamos acabando com o Brasil em nome de Jesus.* ALELUIA IRMÃO!!! Que Merda!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/01/2016
Código do texto: T5512653
Classificação de conteúdo: seguro