Relacionamentos bulímicos

Somos todos um prato. Sim, feitos por um chef, por um cozinheiro, por um amador... Não importa. Hoje é tudo tão fácil, hoje você joga num site de buscas e encontra uma deliciosa receita de um minuto. Você come e aquilo te satisfaz, mas dificilmente, se você é um apaixonado por pratos diferentes, irá repetir. Pois assim somos nós, os humanos... Imagine que você tem um cardápio à sua frente, obviamente vai escolher o que mais te apetece e satisfaz seu paladar. Você conhece alguém, nesses aplicativos de pegação... e... a pessoa/prato tem uma aparência deliciosa, mas um dos temperos não lhe agrada, é simples! Vire a folha do menu (ou aperte o x) e logo alguém tão apetitoso quanto aparecerá, sem o tempero que você não gosta muito. Somos descartáveis e totalmente substituíveis, montáveis... Eu quero um cara y, só “montá-lo”, como num self-service, a única diferença é que o prato sai pronto e nesse self servisse da vida real ele pode demorar um pouco a estar totalmente composto, enquanto isso você experimenta os outros pratos e joga os restos no lixo, ou deixa no prato, alguém virá retirar... é simplesmente você pensar “hum, fulano disse que não gosta de vermelho, eu gosto, ah vou deixá-lo pra lá” e logo outro prato será servido. Se sirva, saboreie e vomite, amor hoje é bulimia.

[Pensamentos em um fim de tarde chuvoso, pós apocalíptico em São Paulo]

Bi Andrade
Enviado por Bi Andrade em 15/01/2016
Código do texto: T5512359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.