Plante aquilo que deseja colher.

Talvez uma simples frase possa mudar o rumo da sua vida, ou talvez você leia e nem saiba o que significa.

Se você é rude com alguém, no futuro você estará em uma situação em que uma pessoa será rude com você sem nem mesmo você ter feito nada. Algumas vezes somos maltratados em certos atendimentos, até nos questionamos o por quê daquilo, mas esquecemos que um dia fomos grosseiros com alguém sem nem mesmo ter motivos, apenas por estarmos em um dia ruim.

Deus pode nos perdoar, mas nós iremos arcar com as consequências dos nossos atos da mesma maneira. Deus é Amor? É. Mas também é justiça!

Muitas pessoas se esquecem disto, e acabam culpando Ele por tudo que está dando errado em sua vida, mas esquecem que elas mesmos é que buscaram isso!

Isso significa que você tem que ser perfeito? Não. Significa que você pode se esforçar, sacrificar e ser melhor para as pessoas, mas principalmente para Deus.

Sacrificar é tão difícil assim? Lembre-se: O maior sacrifício já foi feito na Cruz. O Senhor Jesus enfrentou a morte para nos dar vida. E você acha difícil ser melhor? Como espera que Deus possa confiar algo grande em suas mãos, se pra você é tão difícil abrir mão do seu próprio eu?

Beatriz Mel
Enviado por Beatriz Mel em 15/01/2016
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T5511951
Classificação de conteúdo: seguro