DILMA VETA AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA.

Pois é... Um Deputado do PSOL conseguiu aprovar uma Auditoria da Dívida Pública com participação da sociedade.E o que aconteceu? Simples

A dona Dilma VETOU!!! Como fazer uma Auditoria e mostrar a MENTIRA que é a nossa Dívida Pública??? Perguntem a ex-auditora da Receita Federal Lúcia Fattorelli. Ela sabe muito bem de como a Dívida cresceu. Mas....Dona Dilma não quer e pronto!!! para quê fazer essa Auditoria? O Povo brasileiro é tonto mesmo e paga tudo bovinamente. Não é,dona Dilma? Será que dona Dilma,quando sair do Governo,espera um cargo em alguma instituição financeira? Não duvido. Vamos aos fatos:Ela deixa o Banco Central aumentar os juros em quase 100% em menos de 3 anos.Escolhe um ministro ligado ao Neo Liberalismo(Levy). Veta uma Lei que pede a Auditoria da Dívida Pública. Por quê? Os juros que o Brasil está pagando por ano,devido ao aumento da Taxa Selic,está por volta de 50% da arrecadação de impostos. Ou seja.Não há dinheiro que chegue para pagar os juros.E são juros escorchantes!!! Um Governo sério não permitiria isso. Tanto Lula,quanto Dilma permitiram esse Banquete Financeiro. E Dilma muito mais. E ela nega uma Auditoria da Dívida?!?!?! Simplesmente ridículo para não dizer algo mais forte. Lula salvou a Globo da Falência. Dilma salva a Globo da insolvência. E a Globo ADORA bater no Lula ,na Dilma e no PT. Não é o Máximo do Masoquismo??? E o zé continua ministro da justiça....................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/01/2016
Código do texto: T5511527
Classificação de conteúdo: seguro