Doce Paixão

Eu tento me concentrar noque estou fazendo mas você invade meu pensamento. Seu sem educação! Nem para pedir licença?

Suas palavras ecoam na minha cabeça, minhas mãos tremem. Talvéz seja por causa do meu coração que bate rápido demais. Aí vai tomando conta do meu sistema nervoso, eu eu vou ruborecendo cada vez que ouço seu nome.

Talvez seja isso que chamam de Paixão, mas eu queria mesmo é que fosse amor. Paixão são momentos que seu coração quase sai pela boca e quando tudo se acalma você sente um tédio. E há horas em que você sente vontade de morrer para não continuar mais sofrendo.

Já o Amor, você quer ser imortal para sempre estar ao lado de seu querido.

Quando se ama você se torna uma guerreira, e o seu objetivo e dar toda a felicidade possível para aquela pessoa que lhe é tão especial

É... talvéz eu só esteja apaixonada por ti, uma simples atração. Mas seja o que for, quero estar cada vez mais pertu de ti.

Olha só! Uma linda janelinha com sua foto apareceu aqui no canto da tela do meu computador.

Você me deu oi... acho melhor retribuir.

"Tenho uma coisa pra te falar"

O que é? O que é? não percebi que estou curiosa?

"Eu... nãoconsigo parar de pensar em você... Amo-te"

Espero... que você não ficou chateado de eu ter ficado nervosa demais e ter saído do MSN sem falar nada, a não ser:

"-Estou apaixonada por você... será que vai dar certo?"

Dinni
Enviado por Dinni em 03/07/2007
Código do texto: T551143