Estou errada?

Por quantas vezes eu tentei recuar de qualquer sentimento seja ele bom ou ruim? Por qual razão eu ignorei e me afastei de qualquer pessoa para tentar me manter numa situação confortável?

Por que diabos eu deixaria alguém me tirar da minha zona de conforto?

Perguntas que me atordoaram até o exato instante em que esqueci de fazê-las a mim mesma.

E é justamente nesse momento em que me deparo com as respostas delas.

Que pena! É TARDE DEMAIS!

Tudo o que posso fazer agora é esperar. Esperar que ele um dia me entenda, esperar que o momento certo chegue, e eu finalmente não tenha mais por que esperar. Talvez esse dia demore, ou talvez eu me surpreenda outra vez.

Eu que tanto fugi de problemas, agora estou cheia deles, uma vez que abri a porta pra alguém entrar. Esse alguém, que bateu várias vezes, adentrou minha vida, me arrancando dos medos e frustrações como nenhuma outra pessoa jamais fez.

Talvez minha culpa tenha sido ter dado a permissão pra ele entrar. Ou talvez eu não seja a culpada. E se ele bateu na porta no momento errado? E se ele tivesse esperado um pouco mais?

Eu não posso estar errada em ter feito o que eu fiz. Porque se houvesse outra chance, tudo de novo eu faria.

Não me culpe por ser assim tão incoerente. Foi ele mesmo quem me fez parar de correr na direção oposta, e passar a correr em direção à ele. Eu poderia ter evitado, mas eu não quis.

Estou errada por isso?

Estou errada por tentar fazer diferente?

Estou errada por correr os riscos?

Estou errada por parar de ouvir a razão, pelo menos uma mísera vez?

Loi Correia
Enviado por Loi Correia em 14/01/2016
Código do texto: T5511364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.