Lembranças que renovam!

Quando me dei conta de que estava triste, sem razão nenhuma, que pudesse justificar a ausência do sorriso que brilha em meus olhos, ao lembrar de ti, notei o quanto preciso do teu abraço.

Tentei, sim, não nego, esconder, com medo de que eu pudesse te perder, por me mostrar tão vulnerável ao teu lado. É bem verdade, que o receio de voltar a sofrer me fez recuar e por inumeras vezes perdi a oportunidade de dizer que te amo.

Sei que a felicidade não se encontra no outro, ela esta é dentro de nós. Na nossa certeza de que aprendemos amar, de que aprendemos a olhar o amanhã com esperança de ser o hoje o arquiteto deste amanhã.

A alegria que nos invade o coração quando lembramos dos momentos lindos de estar juntos, pelos prazer de estar juntos é imensa e não existem palavras que a possam realmente definir.

É algo que transcende a própria vida, que permite que apenas pensemos um no outro para acalmar a tristeza que por vezes nos invade.

Caminhando pelo jardim, com uma mescla de flores sugindo, coloridas, perfumadas, tímidas com o frio que faz no momento, pois é inverno, a estação do frio, te senti ao meu lado e tive a certeza de que a tristeza que sentia, se foi, dando lugar a alegria de saber que te amo.

Malene
Enviado por Malene em 03/07/2007
Código do texto: T550931