" O OMBRO AMIGO"

SE VOCÊ TEM UM GRANDE AMIGO NUNCA O ABANDONE, NÃO QUEIRA SUA COMPANHIA SÓ QUANDO ELE TE FAZ BEM. UM PARCEIRO, UM AMIGO NÃO SE LARGA SÓ POR QUE ELE ESTÁ DISTANTE.

UM AMIGO NÃO É AQUELE QUE VOCÊ ADICIONA NAS REDES SOCIAIS, É AQUELE QUE ESTÁ AO SEU LADO NOS MOMENTOS MAIS DFÍCEIS, MESMO QUE ESSES MOMENTOS OU SITUAÇÕES VOCÊ NÃO POSSA RESOLVER OU AJUDÁ-LO.

UM VERDADEIRO AMIGO CHORA POR VOCÊ, SORRI COM VOCÊ, CANTA COM VOCÊ, ORA POR VOCÊ.

UM AMIGO DE VERDADE NEM SEMPRE SÃO SEUS PARENTES, AS VEZES PODE SER ALGUÉM QUE ANDANDO PELA ESTRADA DA VIDA CRUZOU O SEU CAMINHO E TE DEU CARONA, POIS VIU QUE QUE A ESTRADA QUE ELE ESTAVA PERCORRENDO É A MESMA QUE VOCÊ.

UM AMIGO DE VERDADE FALA A VERDADE PRA VOCÊ, ENTENDE E ESCUTA VOCÊ, NÃO CRITICA VOCÊ, APENAS MOSTRA OS ERROS SEM ACUSÁ-LO.

UM AMIGO DE VERDADE TE ELOGIA O TEMPO TODO, NÃO PARA TE ENGRANDECER, MAS PELA SINCERIDADE DO CORAÇÃO.

UM AMIGO DE VERDADE NÃO DURA DIAS, MESES OU ANOS, MAS É PARA A VIDA TODA.

E O DESEJO É QUE ELES ESTEJAM JUNTOS NO NOVO MUNDO QUE DEUS PROMETEU.

Simon Pierry
Enviado por Simon Pierry em 12/01/2016
Código do texto: T5508499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.