Meu beijo para você

Ao seus lábios tocar o tempo para, teu sabor alucinar meu corpo.

Corpo que emudecer, que se deleita na sensação do tocar.

Entre a língua e os lábios ele rompe sentidos que não se pode decifrar.

Me faz refém do momento, onde só o presente pode e se quer estar.

Meu beijo que julgava simples, virou magia a contigo compartilhar.

Se tornar um diluvio de emoção e sensação que meiga e brutalmente ao se tocarem deixam tudo em volta poeira se tornar.

Do instante do olho no olho, do silencio, dos meus lábios clamando o seu, meu beijo para você, seu beijo sendo meu.

Meus beijos não são em pedaços, pois se completa com o seu,

O beijo que te dou, o senti o teu sabor, o arrepio no corpo, o mergulho nos teus braços, a viajem que me levar ao me beijar.

Meu beijo para você, apenas um beijo que conquistou o tornando único, com um diferencial, tornando cada beijo sentimental, tornando-os beijos de amor...

Nádia Lelly 06/11/2015

Nadia Lelly
Enviado por Nadia Lelly em 10/01/2016
Código do texto: T5506892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.