Apelo.

Por vezes me pergunto , o que será de nóis ? o q ue será do nosso mundo ? o que se passa pela cabeça da nossa HUMANIDADE ?????

o mundo está morrendo , as pessoas roubando , matando , e o bolso dos "empresários' crescendo .Falta amor , falta comida , falta igualdade social .

Nossa água está se esgotando , e ninguém faz nada pra ajudar.

A nossa humanidade está passando por um processo rápido de desumanidade , as pessoas andam sempre extressadas , assustadas , nóis mesmos nos tratamos mal , não nos permitimos alegria a nóis mesmos , tratamo-nos mal em maioria das vezes , quando não estamos tentando rancar a cabeça de outra pessoa para conserguimos falsa felicidade , o mundo nos passou um processo de capitalismo e nóis os colacamos em prática em nossa vida .

daki a alguns anos , vagarão pelas ruas sanguinários , morrerão milhares de pessoas por dia ,o choro e sofrimento falarão mais alto.

Estou aqui para implorar uma ajuda , tentar fazer a diferença , apenas para termos uma vida mais sustentável e feliz , eu apenas quero ,pessoas solidárias , pessoas que pedem desculpa e abrigada quando presciso , que riem para as outras mesmo sem conhecer , que não gastem demasiadamente água , que não poluam , e não sintam ódio.

Biana
Enviado por Biana em 03/07/2007
Código do texto: T550503