Loucura?

...

Comparar / Imitar & Competir... Comparar / Imitar & Competir...

Comparar / Imitar & Competir... Comparar / Imitar & Competir...

...

Se tudo não for conforme o script... de geração por geração... Você pode matar... de geração por geração... Usando uma frase famosa para sustentar a barbárie... de geração por geração... Você pode ganhar... de geração por geração... Comprar uma casa grande... de geração por geração... Pagar em parcelas... de geração por geração... Você pode...

...

Procriar / Consumir & Descartar... Procriar / Consumir & Descartar... Procriar / Consumir & Descartar... Procriar / Consumir & Descartar...

...

Amor não existe!... de geração por geração... Existe poder!... de geração por geração... Deus não existe!... de geração por geração... Para quem não têm o dinheiro!... de geração por geração... Você tem que ser aceito!... de geração por geração... Você tem que lutar!... de geração por geração... É o bem e o mau!... de geração por geração... Você está só!...

...

Comparar, Imitar & Competir... de geração por geração... Procriar, Consumir & Descartar... de geração por geração... Comparar, Imitar & Competir... de geração por geração... Procriar, Consumir & Descartar... de geração por geração... Comparar, Imitar & Competir... de geração por geração... Procriar, Consumir & Descartar... de geração por geração.

...

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 07/01/2016
Reeditado em 07/01/2016
Código do texto: T5502734
Classificação de conteúdo: seguro