Perceba

Com o tempo você aprende que o mundo não é cor de rosa e as pessoas não são tão boas quanto imaginava ou esperava. Entende que esperar dos outros é errado e o certo é esperar mais de você mesmo. Mas acho que o pior é achar que só houve uma história como a sua e de repente, você vê sua história se repetindo apenas com a figura diferente.

Eu sei como ele é, controlador, ciumento. Não te deixa chegar perto de ninguém praticamente. Ele é carinhoso e se precisar vai estar ao seu lado em todos os momentos, pense um parceiro inigualável! O problema é que quando menos perceber já se afastou de várias pessoas e seu mundo gira ao redor dele. Vai perceber também que ele tem uma família que não vai te aceitar de coração. Vai ter que conquistar.

Seu nome vai estar na boca de todos os "irmãos" e "amigos" ao seu redor. Vai se sentir blindada pelo seu amor e a "história" de vocês. Mas com o tempo, você vai perceber também que esse tempo todo você sangrou e ele ao menos percebeu, pois você se fez de forte, extremamente forte.

Se for fraca como eu, vai aguentar por uns três anos e depois de tanto sangrar vai desfalecer e quando perceber você já não tem forças pra continuar. Ele vai te fazer continuar e você por amor vai porque tem que ir. Mas chega uma hora, a hora do desespero, a hora da morte. Você percebe que agiu feito um escudo e não sabe porque, mas agiu! Você levou a maioria das bombas e chorou escondido por todas as dores, se fez de forte mais do que deveria e agora já não há mais tolerância. Você sangrou mais que podia. Você foi idiota. Não por ter lutado por um amor, mas por ter guardado pra si. De repente a dor é maior que o amor, a vida vai te mostrando que primeiro você tem que se amar e priorizar isso. Talvez o meu amor não tenha sido suficiente, ou os erros de ambos tenham sido maiores. A certeza é que a minha história se repete. A minha. Sei é claro que se repete sem os mesmos erros que comigo (espero). Mas de repete e acredite, quem ta na chuva vai se molhar! Eu espero que as minhas dores jamais sejam as suas, espero que você consiga viver a minha história que agora é sua. E caso não consiga, que consiga sobreviver mais viva que eu.

fbarros
Enviado por fbarros em 06/01/2016
Código do texto: T5502028
Classificação de conteúdo: seguro