Algo novo aqui, incomoda a mente!
As vezes você é muito inocente e não percebe o que está acontecendo a sua volta. Hey, acorda doidão. O mundo é cruel e injusto. Sua vida não será um mar de rosas, mas tenha certeza que você terá momentos únicos!
O que não pode é ficar esperando por eles, pois há um equilíbrio entre coisas boas e ruins em tudo. Escute mais, observe mais e ainda se puder, se coloque no lugar da outra pessoa sempre que possível.
Não faça com os outros o que você não quer para ti!!
Pronto Will, vai dar lição de moral e ensinar as boas práticas, é isso!?
Não, pois sei que não adianta. Sou apenas mais um entre bilhões de pessoas neste mundo louco e insano. Vejo que o comodismo está em toda parte. Você passa uma boa parte da vida aprendendo e tomando pedrada afim de estar preparado para prova final. Afinal, como separar os sentimentos do lado profissional? Alguém sabe a resposta? E do lado acadêmico, pessoal e etc...
Quando você se apega as coisas está sujeito a sofrer. Independente da pessoa. Depois de quase 4 anos, eu desisti de alguém. Sei que parte disso foi culpa minha e deveria ter evitado. As vezes você dá mais amor e carinho para alguém que não merece.
Tem uma pessoa que sempre lutou por mim, e é raro o momento em que eu lhe abraço, te dou um beijo e falo eu te amo.
O destino nos uniu e separou ao mesmo tempo! Mas mesmo assim nunca deixamos de nos amar.
Deveria ter dedicado todo esse amor a ela.
Conheço e desconheço muitas coisas e pessoas, mas algo que é quase incompreensível e difícil de lidar é o ser humano.
E lidar com você mesmo? É uma tortura ou não!
Sempre tive dificuldade em separar as coisas, sentimentos. E até hoje confundi tudo, falo merda, e me arrependo e etc...
Não sei se tenho propósito, ou qual meu destino.
As vezes fazemos o que é certo, ou pelo menos achamos que é certo.
Sabe aquela sensação de ficar encurralado e ficar sem reação? Ter que fazer algo que não quer porque alguém simplesmente te obrigou!? Bem vindo ao meu mundo.
Sempre pensamos que não devemos satisfação a ninguém, pois bem, se você cativou algum tipo de laço com a pessoa, você deve satisfação, presença, carinho e tudo mais.
Como já diz no Pequeno Príncipe, você é eternamente responsável pelo que cativas.
Mas no mundo de hoje, é muito mais fácil ligar o botão do Foda-se e sumir de vez.
- Nossa, ninguém liga pra mim.
Você ligava para os "outros"? Se interessava, ou simplesmente esperava eles virem até você?
É meu filho, nem todos farão isso por você. E se bobear, ficará no seu canto e literalmente não lembrarão de você.
Aprendi com uma senhora, que devemos cuidar das pessoas, sempre ajudar. Pois não sabemos o dia de amanhã.
Quantas vezes ela pegou alguém na rua e colocou dentro de casa...
- Hey, a senhora é louca!! Como pôde colocar alguém que não conhece dentro da sua casa!?
- Ô minha filha, essa pessoa é boa. Está precisando apenas de ajuda, estava com fome e trouxe para cá.
Eu vivi minha infância com isso, cada mês era uma pessoa diferente. E acredite, nunca aconteceu algo! As pessoas sempre foram gratas, e ainda saíam sabendo costurar!
Somos bons e santificados somente quando morremos. E muitas vezes lembrados somente no dia de nossa morte. É duro né!? Infelizmente é a realidade.
Mas a partir de hoje, pretendo mudar. Se vou conseguir? Boa pergunta!!
Não passe a rasteira em alguém, um dia isso volta e tenha certeza que seu tombo será muito maior. Ao invés disso, compartilhe um pouco de amor. Um bom dia, boa tarde e um boa noite já muda a vida de muita gente. Acredite.
Vivemos em uma selva de pedras, mas não podemos nos tornar pedras.
Esse texto é para aqueles que estão ao meu lado, ou de alguma forma sempre próximos.
Boa sorte para mim!