Nem sempre o " Por que" é importante.

Sabe, naqueles dias de chuva, que parece que o céu vai desabar e você acha que o dia não pode ser pior aparece alguém com um pedaço de chocolate e muda tudo?

Sabe quando você acha que perdeu aquele se bonequinho de coleção favorito e num dia qualquer uma pessoa acha ele atrás da sua cama bagunça e você se sente super bem?

E quando você acha que falta alguma coisa e ela está bem ali do lado e descobre por acaso? E ele vive fazendo vocÊ sorrir, mesmo que o mundo te odeie.

Eu não sei direito como funciona...E pra falar a verdade nem tenho muita vontade de saber por que a gente gosta de certas pessoas. Será que é pelo fato dela ser o chocolate que adoça a nossas vidas? Ou aquela coisa que você acha que nunca mais vai ter e acaba tendo? Ou por que a gente é casado e não sabe? Ou ainda quando a gente acha que a vida não pode piorar e lá está ela, com o chocolate, o bonequinho, completando sua vida de um jeito assustador, mas que te faz um bem danado? Sei lá... Hoje eu não quero entender os por ques... Só quero avisar que o meu bonequinho da Turma da Mônica ta perdido, será que não dá pra ele ir em casa achar? =]

Nenar
Enviado por Nenar em 02/07/2007
Reeditado em 02/07/2007
Código do texto: T549957
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.