Humana(mente) humano
Porque somos tão dependentes da razão?...
Porque queremos que tudo na vida se resuma, em uma tão simplória lógica?!
Hoje penso que estamos enganados, com tal 'achar racional'...
Este, no qual nos reduz a uma coisa tão pequena; 'um animal racional!'
Somos bem mais q'isso...
somos irracionais!
Somos sentimentais!
Não nos envergonhemos disto, pois isto é a prova mais convincente d'nossa mais consistente humanidade.
E é em meio à momentos de incontrolável inconsequência, que podemos facilmente encontrar os sentimentos mais belos e sinceros, sempre a falar mais alto e claro, que a razão...
E aí, somente assim podemos provar algo tão próprio; 'o amor'...
Algo tão sem explicação, que dá lógica à tudo que é puro, belo e eternamente etéreo...
Ao divino, sua imagem e semelhança...
Ser humano, é ser emotivo...
Às vezes inconsequentemente e irracional...
É ser louco para os outros, mas feliz em seu próprio sensitivo mundo sem sentido...
É sentir frio e ainda sim, querer caminhar na noite sob a lua...
E sentir os flocos d'neve afagar seu rosto, a cintilar teus cílios e em uma sensação singular beijar teus lábios...
É temer a total desventura do inesperado, e ainda sim ansiar por um grande amor...
É ter medo da morte, mas nunca deixar d'viver intensamente as insanas aventuras da vida...
É ter medo d'altura, e jamais ter o receio d'se atirar em busca do seu primeiro voo...
É conquistar seu primeiro amor...
É aprender andar d'bicicleta e beijar sua primeira namorada!
É beijar a mesma boca, em que um dia poderá facilmente lhe dizer um não!
Um talvez...
Eu te amo!!!
Ou adeus...
É desejar ter filhos, mesmo sabendo q'jamais serão teus...
É viver sem muito pensar...
Mais sempre na esperança d'que tudo acabará bem...
E que todos os anjos em comunhão dirão amém!