Apenas uma folha de papel

Meu futuro é uma página em branco esperando para ser escrita.Tenho um papel em branco e uma caneta novinha,mas será que apenas isso é necessário?Não tenho ideia alguma para começar ou pelo menos tentar escrever essa história de 366 páginas.Logo eu,que já escrevi essa história em sonhos e devaneios noturnos me encontro aqui,parada com uma folha de papel em branco e uma caneta na mão.Porque não me vem nada a cabeça?São tantos planos e mudanças,nem sei por onde começar.A vida está me cobrando,mas será que já estou pronta pra "crescer"?Todos os anos me deparo com essa folha em branco,tento escrever,faço planos e deixo ela completamente escrita.Enfim termino de escreve-la olho minhas pequenas pilhas de papel apenas com palavras borradas como se tudo que escrevo tornasse apenas um borrão de tinta.Porque em meus devaneios as palavras são tão claras,o papel está escrito e eu consigo ler o que aqueles emaranhados de letras dizem?Deixarei todas as folhas em branco para que ela faça sua própria história.Caminharei com o papel e a caneta na mão,pra cada feito uma escrita,para finalmente minha folha de papel deixar de ser apenas um papel com borrões de tinta.

Katirina
Enviado por Katirina em 03/01/2016
Código do texto: T5498614
Classificação de conteúdo: seguro