DIGRESSÕES SOBRE POSSÍVEIS CONJUNTO FINITO -I I

Somos consciência ou isso tudo optamos por não ser?

SOBRE A FACE

Face é oferecida por quem segue metas, mesmo que incorretas

Face é virada por quem cega-se à fatos, mesmo que aparentes

Face é modificada por quem se adapta à métricas, mesmo que pensantes

Face é distanciada por quem não escuta à mortes, mesmo que à sua porta

Face é transgredida por quem deseja lucros, mesmo à despeito do outro

Face é consumida por quem absorve engôdos, mesmo que indigesto

Face é destruída por quem desrespeita memória, mesmo que a sua

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((( o ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))((((((((((((((((((((((((((((( I N T E R A Ç Ã O )))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((( o )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

ALKAS... CHEGA COM SUAS REFLEXÕES QUE TECEM EM MIM O DESEJO DE ESCREVER MAIS E MAIS...

"Á FACE de meta incorreta, viremos a face...

mesmo o fato que cega pode conter alguma luz, averiguemos primeiro...

métricas aparentemente dão forma, mas às vezes apenas informa paradeiro do que só incesta...

quem não escuta vozes, não vê mortes à sua porta, já é uma criatura de letra morta...

transgressão é uma norma aprendida mesmo nas escolas...

faz carreira pela vida, por isso seguida e digerida...

digerir engodos é tarefa para super estomago, o meio e fino e delgado quase todo tempo, por mim não passa boi, nem boiada...

muitos vivem sem memória, a própria já foi de muito perdida... saudações querida pensadora da vida..Alkas."

NESSE RECANTO VIRTUALMENTE POÉTICO, TENHO ENCONTRADO SERES MARAVILHOSOS QUE HABITAM ESSE TÃO MARAVILHOSO MUNDO DA LITERATURA... DA POIÉSIS... DO FILOSOFIAR...

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((( o ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))((((((((((((((((((((((((((((( I N T E R A Ç Ã O )))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((( o )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/01/2016
Reeditado em 04/01/2016
Código do texto: T5497765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.