As vezes penso muito...

Dai flui.

Meus pensamentos são passados para o computador conforme minha alma quer e deseja que assim seja, não controlo a minha mente somente penso e escrevo e como penso... (chego a criar historia que muitas das vezes batem com o real)

Monologo do riquinho.

Ontem foi cruel quando eu vi um mendigo deitado no chão num frio que até tremo de pensar, eu neste momento estava prestes a reclamar do meu apartamento do meu pai que não me deixa andar na sua BMW, tava muito mal ontem, pois a menininha da minha escola particular não quer transar comigo diz que é virgem e toda aquela baboseira de casar virgem, e logo quando subo no vigésimo andar do meu prédio de luxo vejo minha mãe meu pai meu irmão me esperando para jantar, como sempre e quando acabamos de saciar de nosso banquete diário queria só 200 reais para sair meu pai reclamo mais me deu, sempre dá, mais nego de me deixar sair com a BMW então fui com meu carro velho mesmo um Golf 2006 que to louco para trocar, peguei uma balada com meus amigões que sempre dizem que eu sou o melhor tipo elite e depois quando tava indo embora sabe lá minha visão ficou embaçada quando limpei meus olhos vi aquele mendigo lendo uma bíblia, deitado no chão todo sujo imundo, não tive pena tive nojo, como pode deitar num chão daqueles, que horror! Eu graças a minha família sempre comi do melhor, morei nos melhores lugares da minha cidade já viajei para fora eu sou um riquinho um riquinho.

Monologo do mendigo.

A noite passada passou por mim um Golf novinho aqui com um branquinho que julgo ter uma vida boa, sem manchas rosto pele lisa como de um pêssego colhido a pouco, me olhou de um forma que consigo detectar seus sentimentos, pois muitos como ele já me deram um olhar daquela forma, olhar de nojo de desprezo, mal sabe ele que já conheci o mundo todo já comi do melhor, tive as mulheres que quis o carro que desejava, entanto cá estou abandonado pelos meus “amigos”, família não sei o que é desde a época que o dinheiro se tornou meu forte, tive e perdi tudo quando deixei a soberba invadir meu coração e acreditar mais no dinheiro que minha família tinha do que no amor pelo próximo, agora leio a bíblia todo santo dia numa busca frustrada pelo perdão, somente o perdão de DEUS, pois deixei de faze o bem quando tive oportunidade adorei mais o mundo que a ele. Hoje ? não quero minha vida de luxo de vouta somente o perdão pois acredito que nem toda fortuna do mundo pode comprar a salvação eterna.

(Moral da historia)

Mateus 6.21

Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também vosso coração.

Onde estas seu coração? na matéria onde a ferrugem coroe ou tem feito o mínimo para servir a DEUS lembro que para servi-lo não basta estar na igreja ajoelhado rezando, ou orando seja como for amar e fazer o amor acontecer na pratica, faça o bem sem olhar a quem não olhe para seu irmão com pedras na mão pois quem se faz juiz não é digno do juízo, ou seja condenado já está. Tudo passa só o amor fica só ele da fruto só ele é eterno pratique o verdadeiro amor e não importa se você mora num apartamento ou num barraco espero que essa mensagem entre tanto na mansão como no cortiço pois ninguém é tão rico que não precise de ajuda e ninguém é tão pobre que não possa ajudar faça a diferença no seu prédio, na sua comunidade.....pratique o amor Cristão seja como for.

Às vezes penso e penso muito....

guido campos
Enviado por guido campos em 02/07/2007
Código do texto: T549744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.